Filtros : "FE" "SOFIATO, CASSIA GECIAUSKAS" Removido: "Uruguai" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, CULTURA, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas. Educação e Cultura Contemporânea, v. 11, n. 23, p. 186-208, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2014). Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas. Educação e Cultura Contemporânea, 11( 23), 186-208. Recuperado de http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445
    • NLM

      Sofiato CG. Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas [Internet]. Educação e Cultura Contemporânea. 2014 ; 11( 23): 186-208.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445
    • Vancouver

      Sofiato CG. Um olhar para a formação em artes visuais no Brasil do século XIX: raízes históricas [Internet]. Educação e Cultura Contemporânea. 2014 ; 11( 23): 186-208.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/766/445
  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Representação pictórica da língua de sinais: trajetória histórica. Revista Espaço, n. ja/ju 2013, p. 67-74, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/163/150. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2013). Representação pictórica da língua de sinais: trajetória histórica. Revista Espaço, ( ja/ju 2013), 67-74. Recuperado de https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/163/150
    • NLM

      Sofiato CG. Representação pictórica da língua de sinais: trajetória histórica [Internet]. Revista Espaço. 2013 ;( ja/ju 2013): 67-74.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/163/150
    • Vancouver

      Sofiato CG. Representação pictórica da língua de sinais: trajetória histórica [Internet]. Revista Espaço. 2013 ;( ja/ju 2013): 67-74.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/163/150
  • Source: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELAUNDE, Caroline Zimmermann e SOFIATO, Cássia Geciauskas. O visual na educação de surdo. Revista Espaço, n. 52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20395/re.v0i52.615. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Belaunde, C. Z., & Sofiato, C. G. (2019). O visual na educação de surdo. Revista Espaço, (52). doi:10.20395/re.v0i52.615
    • NLM

      Belaunde CZ, Sofiato CG. O visual na educação de surdo [Internet]. Revista Espaço. 2019 ;(52):[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i52.615
    • Vancouver

      Belaunde CZ, Sofiato CG. O visual na educação de surdo [Internet]. Revista Espaço. 2019 ;(52):[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i52.615
  • Source: Educar em Revista. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e SOFIATO, Cássia Geciauskas. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, n. abr./ju 2014, p. 229-256, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Sofiato, C. G. (2014). O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, ( abr./ju 2014), 229-256. doi:10.1590/0104-4060.33394
    • NLM

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394
    • Vancouver

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, SURDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos. Práxis Educativa, v. 13, n. 2, p. 596-616, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.13i2.0019. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2018). O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos. Práxis Educativa, 13( 2), 596-616. doi:10.5212/PraxEduc.v.13i2.0019
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos [Internet]. Práxis Educativa. 2018 ; 13( 2): 596-616.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.13i2.0019
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos [Internet]. Práxis Educativa. 2018 ; 13( 2): 596-616.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.13i2.0019
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 333-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Santana, R. S. (2019). O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, 25( 2), 333-351. doi:10.1590/1516-731320190020005
    • NLM

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
    • Vancouver

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, LÍNGUA DE SINAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paulo Vaz de e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções. Perspectiva, v. 38, n. 4, p. 01-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2020.e65934. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. V. de, & Sofiato, C. G. (2020). Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções. Perspectiva, 38( 4), 01-24. doi:10.5007/2175-795X.2020.e65934
    • NLM

      Carvalho PV de, Sofiato CG. Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções [Internet]. Perspectiva. 2020 ; 38( 4): 01-24.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2020.e65934
    • Vancouver

      Carvalho PV de, Sofiato CG. Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções [Internet]. Perspectiva. 2020 ; 38( 4): 01-24.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2020.e65934
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA DE SINAIS, DICIONÁRIOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e REILY, Lucia Helena. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 4, p. 569-586, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Reily, L. H. (2012). Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 4), 569-586. doi:10.1590/S1413-65382012000400003
    • NLM

      Sofiato CG, Reily LH. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 4): 569-586.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003
    • Vancouver

      Sofiato CG, Reily LH. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 4): 569-586.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003
  • Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Venâncio e SOFIATO, Cássia Geciauskas e CAPOVILLA, Fernando César. Introdução aos estudos da língua de sinais brasileiras (libras). . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2022
    • APA

      Barbosa, F. V., Sofiato, C. G., & Capovilla, F. C. (2022). Introdução aos estudos da língua de sinais brasileiras (libras). São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Barbosa FV, Sofiato CG, Capovilla FC. Introdução aos estudos da língua de sinais brasileiras (libras). 2022 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Barbosa FV, Sofiato CG, Capovilla FC. Introdução aos estudos da língua de sinais brasileiras (libras). 2022 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Revista Letras Raras. Unidade: FE

    Subjects: IMAGEM (ARTES), LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Elaine Cristina e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos. Revista Letras Raras, v. 5, n. 1, p. 11-26, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35572/rlr.v5i1.575. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Paixão, E. C., & Sofiato, C. G. (2016). Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos. Revista Letras Raras, 5( 1), 11-26. doi:10.35572/rlr.v5i1.575
    • NLM

      Paixão EC, Sofiato CG. Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos [Internet]. Revista Letras Raras. 2016 ; 5( 1): 11-26.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v5i1.575
    • Vancouver

      Paixão EC, Sofiato CG. Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos [Internet]. Revista Letras Raras. 2016 ; 5( 1): 11-26.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v5i1.575
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional de Português como Língua Não Materna. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, BILINGUISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaína Tunussi de e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos. 2021, Anais.. Araraquara, SP: FCL-UNESP, 2021. Disponível em: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de, & Sofiato, C. G. (2021). Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos. In Resumos. Araraquara, SP: FCL-UNESP. Recuperado de https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
    • NLM

      Oliveira JT de, Sofiato CG. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
    • Vancouver

      Oliveira JT de, Sofiato CG. Gêneros textuais no ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://ciplinm.wordpress.com/caderno-de-resumos-2/
  • Source: Olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e PRIETO, Rosângela Gavioli e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, v. 3, n. 1, p. 32 - 57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., Prieto, R. G., & Sofiato, C. G. (2015). Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, 3( 1), 32 - 57. doi:10.34024/olhares.2015.v3.320
    • NLM

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
    • Vancouver

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
  • Source: Educação de surdos, linguagens e experiências. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SURDO, LÍNGUA DE SINAIS, BILINGUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e CARVALHO, Paulo Vaz de e COELHO, Orquídea. Experiências de educação bilíngue para surdos: entrelaçamentos entre Brasil e Portugal. Educação de surdos, linguagens e experiências. Tradução . Uberlândia, MG: Navegando Publicações, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.29388/978-65-86678-60-4-0. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., Carvalho, P. V. de, & Coelho, O. (2021). Experiências de educação bilíngue para surdos: entrelaçamentos entre Brasil e Portugal. In Educação de surdos, linguagens e experiências. Uberlândia, MG: Navegando Publicações. doi:10.29388/978-65-86678-60-4-0
    • NLM

      Sofiato CG, Carvalho PV de, Coelho O. Experiências de educação bilíngue para surdos: entrelaçamentos entre Brasil e Portugal [Internet]. In: Educação de surdos, linguagens e experiências. Uberlândia, MG: Navegando Publicações; 2021. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.29388/978-65-86678-60-4-0
    • Vancouver

      Sofiato CG, Carvalho PV de, Coelho O. Experiências de educação bilíngue para surdos: entrelaçamentos entre Brasil e Portugal [Internet]. In: Educação de surdos, linguagens e experiências. Uberlândia, MG: Navegando Publicações; 2021. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.29388/978-65-86678-60-4-0
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, v. 44, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644434206. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2019). Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, 44. doi:10.5902/1984644434206
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 2, n. 4, p. 37-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2017). Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios. Revista Internacional de Formação de Professores, 2( 4), 37-54. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2017 ; 2( 4): 37-54.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para estudantes surdos: possibilidades e desafios [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2017 ; 2( 4): 37-54.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/998
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e ANGELUCCI, Carla Biancha. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201. Acesso em: 07 maio 2024. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G., & Angelucci, C. B. (2017). Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430100201
    • NLM

      Sofiato CG, Angelucci CB. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017): 281-295.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201
    • Vancouver

      Sofiato CG, Angelucci CB. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017): 281-295.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201
  • Source: Educação em diferentes perspectivas: conceitos, aplicações e interdisciplinaridade no contexto pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSONI, Elvira Cristina Martins e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Educação e pandemia: tempos e diálogos desafiadores. Educação em diferentes perspectivas: conceitos, aplicações e interdisciplinaridade no contexto pedagógico. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/08/EBOOK_Educacao-em-diferentes-perspectivas.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Tassoni, E. C. M., & Sofiato, C. G. (2022). Educação e pandemia: tempos e diálogos desafiadores. In Educação em diferentes perspectivas: conceitos, aplicações e interdisciplinaridade no contexto pedagógico. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/08/EBOOK_Educacao-em-diferentes-perspectivas.pdf
    • NLM

      Tassoni ECM, Sofiato CG. Educação e pandemia: tempos e diálogos desafiadores [Internet]. In: Educação em diferentes perspectivas: conceitos, aplicações e interdisciplinaridade no contexto pedagógico. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/08/EBOOK_Educacao-em-diferentes-perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Tassoni ECM, Sofiato CG. Educação e pandemia: tempos e diálogos desafiadores [Internet]. In: Educação em diferentes perspectivas: conceitos, aplicações e interdisciplinaridade no contexto pedagógico. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/08/EBOOK_Educacao-em-diferentes-perspectivas.pdf
  • Source: Educação especial, políticas educacionais e paradigmas emergentes. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos et al. Educação de surdos no Brasil: direito à educação e abordagens educacionais. Educação especial, políticas educacionais e paradigmas emergentes. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Dictio Brasil, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.35417/978-85-92921-44-6. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S., Crittelli, B., Sofiato, C. G., & Locatelli, S. W. (2019). Educação de surdos no Brasil: direito à educação e abordagens educacionais. In Educação especial, políticas educacionais e paradigmas emergentes. Rio de Janeiro, RJ: Dictio Brasil. doi:10.35417/978-85-92921-44-6
    • NLM

      Santana RS, Crittelli B, Sofiato CG, Locatelli SW. Educação de surdos no Brasil: direito à educação e abordagens educacionais [Internet]. In: Educação especial, políticas educacionais e paradigmas emergentes. Rio de Janeiro, RJ: Dictio Brasil; 2019. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.35417/978-85-92921-44-6
    • Vancouver

      Santana RS, Crittelli B, Sofiato CG, Locatelli SW. Educação de surdos no Brasil: direito à educação e abordagens educacionais [Internet]. In: Educação especial, políticas educacionais e paradigmas emergentes. Rio de Janeiro, RJ: Dictio Brasil; 2019. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.35417/978-85-92921-44-6
  • Source: Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Conference titles: Simpósio Mineiro de Educação Química. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, TERMINOLOGIA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Vinícius e SOFIATO, Cássia Geciauskas e MELRO, Joaquim. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. 2022, Anais.. Uberlândia: Edibrás, 2022. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Catão, V., Sofiato, C. G., & Melro, J. (2022). Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. In Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Uberlândia: Edibrás. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • NLM

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • Vancouver

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024